Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Notícias > Reunião inaugural das atividades do GESEne no segundo semestre de 2017

Reunião inaugural das atividades do GESEne no segundo semestre de 2017

Professores e alunos integrantes do grupo se reuniram para o coordenador do grupo, Prof. Dr. Iure Paiva, apresentar os trabalhos desenvolvidos pelo grupo e apresentar o novo portal do GESEne.
publicado: 12/09/2017 15h00, última modificação: 30/03/2019 18h38

Not04-2.jpg

Na última quinta-feira, o Grupo de Estudos sobre Segurança Energética (GESEne) abriu os trabalhos de pesquisa com uma reunião. Na ocasião, professores, alunos e integrantes do grupo acompanharam a exposição do professor e coordenador do GESEne, Iure Paiva, que apresentou os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelo GESEne, além de mostrar o novo portal do grupo de estudos.

Para Iure, o grupo de estudo deve inspirar seus integrantes; “Espero que todos se sintam inspirados a realizar trabalhos exemplares que contribuam efetivamente com os estudos sobre segurança energética no Brasil, a partir e com o olhar de pesquisadores do Nordeste do país, da Paraíba”, disse o professor.

Fonte:
Lucas Adriel | Imagem: Divulgação