Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Notícias > Alunos do GESEne apresentarão artigos na VI SARI

Alunos do GESEne apresentarão artigos na VI SARI

Ao todo, cinco trabalhos desenvolvidos no grupo serão apresentados na VI Semana de Relações Internacionais da UFPB.
publicado: 27/09/2017 00h00, última modificação: 30/03/2019 20h13

sari.png

No próximo dia 05, pesquisadores do Grupo de Estudos sobre Segurança Energética apresentarão artigos na VI Semana de Relações Internacionais (SARI). Os alunos Joel Helder e Rafael Augusto farão uma análise do panorama brasileiro sob a perspectiva do ODS 7: programa Luz para todos. Já a cooperação energética brasileira com países da América do sul, com a análise dos acordos sobre energia assinados pelo governo do presidente Fernando Henrique Cardoso é o tema abordado por Lucas Feitosa. Ao todo cinco trabalhos de integrantes do grupo irão compor a semana de relações internacionais e as apresentações desses artigos ocorrerão no auditório azul do CCSA, a partir das 09h.

Fonte:
Lucas Adriel | Imagem: Divulgação