-
EFOPLI dá início aos encontros formativos de 2018
-
por gustavodias
—
publicado
16/03/2018
—
última modificação
10/04/2018 18h53
—
registrado em:
EFOPLI,
encontros formativos para professores de inglês,
professores de inglês,
professores de inglês da rede pública,
professores de inglês da rede privada,
Formação continuada
Primeiro encontro de 2018 contou com a convidada Ana Flora Ferreira da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) que tratou sobre o uso de celulares para atividades em sala de aula
Localizado em
Contents
/
Notícias
-
EFOPLI discute Educação Inclusiva e Ensino de Línguas
-
por gustavodias
—
publicado
06/04/2018
—
última modificação
11/04/2018 12h48
—
registrado em:
EFOPLI,
Programa EFOPLI,
Projeto Conexão PB,
educação inclusiva,
inclusive education,
professores de inglês,
formação continuada
As oficinas acontecem nos dias 06 e 13 de abril com especialistas na área
Localizado em
Contents
/
Notícias
-
EFOPLI encerra curso de Inglês para Internacionalização na UFPB
-
por gustavodias
—
publicado
26/06/2018
—
última modificação
26/06/2018 21h59
—
registrado em:
Programa EFOPLI,
Projeto de Extensão,
Inglês para Internacionalização,
EFOPLI,
UFPB,
CCHLA
Projeto de extensão vinculado ao programa EFOPLI-UFPB ofertou um curso voltado para servidores da universidade
Localizado em
Contents
/
Notícias
-
EFOPLI encerra mais uma ação de formação continuada de professores
-
por gustavodias
—
publicado
08/08/2018
—
última modificação
08/08/2018 22h37
—
registrado em:
EFOPLI,
EFOPLI UFPB,
UFPB,
CCHLA,
PRAC,
Extensão,
professores de inglês,
formação continuada
Evento contou com a entrega de certificados aos professores participantes e com a presença de autoridades da secretaria de educação
Localizado em
Contents
/
Notícias
-
EFOPLI lança enquete para escolha de horários do segundo semestre
-
por gustavodias
—
publicado
20/07/2017
—
última modificação
19/07/2017 19h43
—
registrado em:
EFOPLI,
enquete,
encontros semanais,
professores de inglês
Encontros semanais retornarão em agosto e o EFOPLI quer saber da sua disponibilidade.
Localizado em
Contents
/
Notícias
-
EFOPLI participa de encontro sobre Estágios Supervisionados na Universidade Federal do Acre
-
por gustavodias
—
publicado
19/12/2017
—
última modificação
19/12/2017 22h23
—
registrado em:
EFOPLI,
EFOPLI @,
Universidade Federal do Acre,
UFAC,
Acre,
I Encontro de Estágios, Ensino Superior e Mercado de Trabalho: perspectivas para o futuro,
Estágio Supervisionado
O I Encontro de Estágios, Ensino Superior e Mercado de Trabalho: perspectivas para o futuro aconteceu no Campus Floresta, no município de Cruzeiro do Sul
Localizado em
Contents
/
Notícias
-
EFOPLI participa de evento de acolhida de feras no CCHLA/UFPB
-
por gustavodias
—
publicado
02/02/2018
—
última modificação
02/02/2018 18h22
—
registrado em:
EFOPLI,
EFOPLI @,
UFPB,
CCHLA ACOLHE,
recepção dos feras
Equipe EFOPLI apresenta pôster sobre ações e resultados do programa
Localizado em
Contents
/
Notícias
-
EFOPLI participa do I Seminário de Extensão do CCHLA
-
por gustavodias
—
publicado
16/07/2018
—
registrado em:
EFOPLI,
EFOPLI-UFPB,
Programa EFOPLI,
Projeto de Extensão,
UFPB,
PRAC UFPB,
Extensão
Evento marca a abertura do semestre letivo de 2018.1 e acontece nos dias 17, 18 e 19 de julho
Localizado em
Contents
/
Notícias
-
EFOPLI recebe visita da National Geographic Learning
-
por gustavodias
—
publicado
19/04/2018
—
última modificação
19/04/2018 12h41
—
registrado em:
EFOPLI,
Programa EFOPLI,
National Geographic Learning,
Biblioteca do EFOPLI,
professores de inglês,
Parcerias
A empresa renova a parceria com o EFOPLI e o apoio às ações ofertadas aos professores de inglês na Paraíba
Localizado em
Contents
/
Notícias
-
EFOPLI-UFPB abre consulta para planejamento 2018
-
por gustavodias
—
publicado
27/01/2018
—
última modificação
27/01/2018 23h02
—
registrado em:
EFOPLI,
EFOPLI 2018,
Ações 2018,
professores de inglês,
inscrições abertas,
Encontros formativos para professores de inglês
Professores interessados em participar das ações 2018 são convidados a responderem questionário online
Localizado em
Contents
/
Notícias