Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > EFOPLI recebe visita da National Geographic Learning

EFOPLI recebe visita da National Geographic Learning

A empresa renova a parceria com o EFOPLI e o apoio às ações ofertadas aos professores de inglês na Paraíba
publicado: 19/04/2018 12h00, última modificação: 19/04/2018 12h41

Notícia National Geographic.jpg

Na manhã do dia 18 de abril, o EFOPLI recebeu a visita de Éverson Nascimento, responsável pelas contas estratégicas da National Geographic nos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. A visita teve o objetivo de conhecer o espaço físico do programa EFOPLI na UFPB e reforçar a parceria que vem sendo construída desde o início do EFOPLI.

Éverson Nascimento foi recebido pela professora Mariana Pérez, coordenadora EFOPLI, que destacou a importância da parceria para o fortalecimento das ações ofertadas aos professores participantes do EFOPLI, sejam eles docentes de escolas regulares públicas, privadas e/ou de idiomas, além de estudantes de Letras. “A National Geogaphic Learning tem nos apoiado com a oferta de material, a exemplo da doação de “readers” para a biblioteca do EFOPLI que será inaugurada em breve, e para sorteios nos nossos vários eventos”, diz a professora.

Notícia National Geographic 2.jpgÉverson Nascimento parabenizou o trabalho de toda a equipe EFOPLI e enfatizou o caráter inovador do programa. “Nós da National Geographic ficamos muito felizes e lisonjeados de poder contribuir nesse processo de formação, de colaboração, de troca de experiências e mesmo de transformação de vidas. É emocionante receber depoimentos dos participantes do projeto e seria muito bom encontrar em cada Estado que visito um projeto tão inovador como este. Contem sempre com a National Geographic para o desenvolvimento das ações do EFOPLI”, comentou Nascimento.

Para mais informações das ações e parcerias do programa acesse o Facebook e o Instagram do EFOPLI