Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Portal Minha Biblioteca apresenta Coleção EaD com mais de 500 títulos

Portal Minha Biblioteca apresenta Coleção EaD com mais de 500 títulos

Conteúdo é apresentado por meio de uma linguagem dialógica, que busca ao máximo a aproximação com o leitor
publicado: 12/02/2020 08h00, última modificação: 18/10/2022 10h42

Concisão e objetividade. Esses são os principais atributos da Coleção EaD do Grupo A, cujo conteúdo é apresentado por meio de uma linguagem dialógica, que busca ao máximo a aproximação com o leitor. Concebida para alunos de cursos da modalidade a distância, a Coleção EaD não usa jargões nem palavras difíceis desnecessárias, com os termos técnicos adequadamente explicados e o contexto corretamente introduzido.

Hoje, estão disponíveis na Minha Biblioteca, um dos portais de pesquisa parceiros da Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba (UFPB/BC). São mais de 500 títulos, abrangendo as mais importantes áreas do conhecimento, do direito à administração, da enfermagem à educação física, da engenharia ao serviço social, passando por estética, gastronomia e arquitetura. São muitos e os mais variados temas.

Acesse agora a Minha Biblioteca e conheça a Coleção EaD! Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo site http://bit.ly/SuporteMinhaBiblioteca.

Contatos da Seção de Referência:

Telefone:  (83)3216-7105
E-mail:  referencia@biblioteca.ufpb.br