Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > NOTA À COMUNIDADE ACADÊMICA DA UFPB

NOTA À COMUNIDADE ACADÊMICA DA UFPB

publicado: 24/07/2017 18h28, última modificação: 18/10/2022 10h41

A Direção da Biblioteca Central informa que estará atendendo aos seus usuários, a partir do dia 26 de julho, de segunda  a sexta, nas dependências do CEDESP (ao lado da Editora Universitária) para os seguintes serviços:

• Depósito de teses e dissertações: de 08:00 às 17:00 hs.
  • Devolução de livros: de 07:30 às 22:00 hs.
  • Empréstimo de livros que forem sendo devolvidos: de 07:30 às 22:00 hs.

O serviço de confecção de ficha catalográfica para dissertações e teses continuará a ser solicitado pelo e-mail
fichacatalografica@biblioteca.ufpb.br.

As doações de livros estão temporariamente suspensas.

A Direção, Secretaria, Contabilidade e Setor de Compras funcionarão nas dependências da Biblioteca Setorial do CCEN.

Esta medida se dá em função dos serviços de recuperação total da cobertura da Biblioteca. Conforme decisão em comum acordo entre a Direção desta Unidade e a Prefeitura Universitária, optou-se pela interrupção do funcionamento do prédio, até que os serviços sejam finalizados, em prazo estimado de 90 dias.

Tal decisão tem por objetivo garantir a segurança dos usuários e servidores da Biblioteca Central.

Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados.

Maiores informações no página da Biblioteca Central

BIBLIOTECA CENTRAL