Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Sistemoteca dá boas-vindas a estudantes do período 2021.2

Sistemoteca dá boas-vindas a estudantes do período 2021.2

publicado: 03/03/2022 09h08, última modificação: 18/10/2022 10h43
Ação visa repassar informações sobre os serviços prestados pela UFPB

A Universidade Federal da Paraíba dará as boas-vindas aos estudantes do período 2021.2. A recepção será feita pelo Sistema de Bibliotecas (Sistemoteca), por meio da unidade Biblioteca Central (BC), na próxima segunda-feira (7), às 19h, com a exibição no canal Youtube da live "Pelas trilhas da UFPB: a atuação do Sistema de Bibliotecas nas ações de ensino, pesquisa e extensão" . O objetivo da ação é que os discentes obtenham o máximo possível de informações acerca dos serviços prestados pelo Sistemoteca.

A apresentação das unidades, ações, serviços e produtos disponíveis para a comunidade acadêmica será feita ao vivo pelo canal no Youtube "Biblioteca Central UFPB". O evento "Pelas trilhas da UFPB: a atuação do Sistema de Bibliotecas nas ações de ensino, pesquisa e extensão" é uma parceria com as Pró-Reitorias de Graduação (PRG), Pesquisa (Propesq), Extensão (Proex), Assistência e Promoção ao Estudante (Prape) e o Comitê de Inclusão e Acessibilidade (CIA).

Ilustrações: Marcus Martins

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents