Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > BC participa de evento nacional de compras públicas
conteúdo

Notícias

BC participa de evento nacional de compras públicas

publicado: 29/11/2018 12h35, última modificação: 18/10/2022 10h41

A Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba dá continuidade à política de valorização e estímulo à capacitação do seu quadro de servidores. No período de 19 a 23 de novembro, Amanda Carvalho, Bárbara Moreira, Dayvson Melo e Joás Santos (foto), funcionários envolvidos direta ou indiretamente no processo de aquisições da BC, participaram do Congresso Brasileiro de Compras Públicas. O evento teve como sede a cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. 

A programação contou com palestras e oficinas sobre os seguintes temas: “Planejamento das contratações públicas”; “Uso da tecnologia nas contratações públicas”; “Sistema de encerramento do Pregão Eletrônico”; “Sistema de Registro de Preços”; “Sanções administrativas, contratações diretas e dispensas”, entre outros.

O Congresso Brasileiro de Compras Públicas foi realizado pela empresa Negócios Públicos, reconhecida no mercado por promover eventos e desenvolver ferramentas que auxiliam na execução de ações relacionadas aos setores que atuam na área de compras públicas. Destinado aos profissionais que atuam nos diferentes níveis da gestão pública, o evento contou ainda com espaços para realização de debates.

Contatos da Seção de Referência:

Telefone:  (83)3216-7105
E-mail:  referencia@biblioteca.ufpb.br
Chat: Fale com o Bibliotecário