Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > BC disponibiliza serviço de atendimento online
conteúdo

Notícias

BC disponibiliza serviço de atendimento online

publicado: 09/08/2018 17h00, última modificação: 18/10/2022 10h41

A Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba disponibiliza serviço de atendimento online à comunidade acadêmica. Dessa vez, o atendimento é ao vivo, por meio de um chat, que pode ser acessado de qualquer dispositivo ligado à internet (computadores, notebookstablets e celulares), no qual o usuário poderá fazer perguntas aos bibliotecários da Seção de Referência da Biblioteca Central. 

Os bibliotecários estão prontos para orientar sobre os produtos e serviços oferecidos pelo Sistema de Bibliotecas da UFPB. A equipe é composta por 5 (cinco) bibliotecários que responderão suas perguntas de segunda-feira à sexta-feira, das 7h30 às 21h30; e, aos sábados, das 8h às 12h.

A Referência orienta o usuário na busca pela informação (acesso e uso do catálogo e das bases de dados) impressa ou digital; confecção de fichas catalográficas; depósito de teses e dissertações; doações de livros; acesso às NBRs;  empréstimos e renovações de livros; retirada de documento de quitação com o Sistema de Bibliotecas; reservas e agendamentos de visitas dirigidas e salas da BC; acontecimentos no âmbito do Sistema de Bibliotecas da UFPB; e funcionamento da Biblioteca Central.

Contatos da Seção de Referência:
Telefone:  (83)3216-7105
E-mail:  referencia@biblioteca.ufpb.br
Chat: Fale com o Bibliotecário