Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > BC é finalista do 1º Prêmio de Inovação em Bibliotecas
conteúdo

Notícias

BC é finalista do 1º Prêmio de Inovação em Bibliotecas

Resultado final do Concurso Cultural da Elsevier será anunciado no dia 20/04/2018.
publicado: 13/04/2018 15h05, última modificação: 18/10/2022 10h41

O 1º Prêmio de Inovação em Bibliotecas será promovido pela Elsevier! O público participante é composto de bibliotecários (brasileiros e maiores de 18 anos) que estão inscritos no Seminário Nacional de Bibliotecas Nacionais Universitárias (SNBU) 2018. 

O concurso cultural tem como finalidade expor projetos inovadores, que tenham como objetivo engajar o uso de ferramentas e conteúdos disponibilizados pelas suas respectivas bibliotecas. Serão três premiados: o primeiro lugar recebe uma placa com seu nome, como forma de reconhecimento pelo seu projeto, e a divulgação nos canais de comunicação da Elsevier. Os participantes classificados em segundo e terceiro lugar ganham uma placa com seu nome em reconhecimento ao seu projeto.

O concurso possui duas etapas, sendo a primeira online e a segunda presencial. A Biblioteca Central está entre as finalistas, com o Projeto Bibliorelax (para saber mais sobre o espaço, clique aqui). No dia 16 de abril os finalistas apresentarão seus projetos e o resultado final será anunciado no dia 20 de abril no SNBU.