Você está aqui: Página Inicial > Programas > PROTUT > Notícias > Publicação do Edital PROTUT 2020

Publicação do Edital PROTUT 2020

publicado: 27/02/2020 14h32, última modificação: 27/02/2020 14h34
A Pró-Reitoria de Graduação, no uso de suas atribuições legais, torna público o edital 05/2020 de abertura de inscrições visando à seleção de Projetos de Ensino no âmbito do Programa de Tutoria (Protut).
As atividades didático-pedagógicas do Protut serão exercidas por tutores, estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação ou pós-graduação da UFPB, em colaboração com professores, e outros estudantes, em conformidade com o Regulamento dos Cursos de Graduação da UFPB.
Podem ser apresentados para seleção no Protut/UFPB 2020 os Projetos dos departamentos cujos componentes curriculares apresentam baixo desempenho dos estudantes ou cujo curso apresente nota 2 ou 3 do Enade, além de outras especificações.
As inscrições dos projetos ocorrerão no período de 28 de fevereiro a 06 de março de 2020. As inscrições dos projetos devem ser enviadas para o e-mail Institucional da Coordenação dos Programas e Projetos Acadêmicos – CPPA cppa@prg.ufpb.br EM FORMATO PDF. Não serão aceitas as inscrições com arquivos em outros formatos.
Para outras informações, acesse o Edital aqui