Você está aqui: Página Inicial > Programas > PET > Notícias > Primeira edição da Revista PET Elétrica UFPB

Primeira edição da Revista PET Elétrica UFPB

Tutor e estudantes do grupo PET Engenharia Elétrica lança a primeira edição da Revista PET Elétrica UFPB
publicado: 01/02/2017 13h56, última modificação: 01/02/2017 14h01

O Grupo PET Elétrica da UFPB iniciou suas atividades no ano de 2013. Nesses mais de três anos de atuação, consolidou várias atividades direcionadas tanto para a formação do estudante de graduação quanto para o desenvolvimento da produção intelectual na Área de Tecnologia. A descrição e discussões dessas atividades estão registradas na primeira edição da Revista PET Elétrica UFPB, desenvolvida pelos seus componentes e lançada em Janeiro de 2017. Para acessar a Revista clique aqui . Boa Leitura!