Você está aqui: Página Inicial > CODESC > PROCESSOS SELETIVOS > Notícias > Suspensão da Publicação da Lista de Espera do SiSU Edição 2024: PRG/UFPB Informa

publicado: 22/02/2024 15h22, última modificação: 22/02/2024 15h22

A Pró-Reitoria de Graduação desta Universidade (PRG/UFPB), no uso de suas atribuições, informa à toda comunidade que, conforme deliberação da Secretaria de Ensino Superior - SESU e da Diretoria de Políticas e Programas de Educação Superior - DIPES, do Ministério da Educação - MEC, em razão de inconsistências no sistema de cotas, na ampla concorrência e nas ações afirmativas das universidades públicas federais subordinadas à União, a publicação da Lista de Espera do SiSU Edição 2024 encontra-se suspensa e, por isso, ainda não há previsão para a convocação de candidatos da lista de espera.

A PRG/UFPB está acompanhando todo o processo junto ao MEC e, assim que finalizado, a convocação será publicada nos canais oficiais. Sugere-se, portanto, o acompanhamento de todas as informações na página eletrônica da PRG/UFPB: www.prg.ufpb.br.