Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Evento de Boas-Vindas promovido pelo Departamento de Economia 2022.1

Evento de Boas-Vindas promovido pelo Departamento de Economia 2022.1

publicado: 19/08/2022 11h28, última modificação: 19/08/2022 11h28

É com prazer, que estamos anunciando nesta data, os nossos eventos de  BOAS-VINDAS AO SEMESTRE DE 2022. 1 promovido pelo Departamento de Economia, marcando também o retorno das nossas atividades presenciais de forma plena. É uma semana especial com várias atividades!

O evento principal irá contar com a participação do nosso ilustre professor Erik Alencar de Figueiredo, atualmente, exercendo o cargo de presidente do Instituto de Pesquisa Econômica (IPEA) e o tema da sua palestra será: ?O Economista e as políticas públicas?. A palestra será proferida no Auditório Ariano Suassuna no TCE no dia 22/08 às 19h.  Teremos dois ônibus que levarão os alunos até o local com a saída da UFPB prevista para 18h30 e o retorno às 21h30. O nosso ponto de encontro será em frente ao Departamento de Economia. Combinado?

Teremos outras programações, realizadas na UFPB. Por favor, vejam a programação completa no Sigeventos, no qual será feito as inscrições das atividades com direito a certificados. Para acessar a programação e as inscrições, o aluno deve acessar o link:

façam o seu login no Sigeventos e vejam a aba Participantes>> inscrições de participantes>>realizar nova inscrição. Buscar o evento:

EVENTOS DE BOAS-VINDAS AO SEMESTRE DE 2022. 1 promovido pelo Departamento de Economia

Clica na seta verde e realiza as inscrições no evento principal e nos eventos associados de interesse!

Ao todo, nossa programação conta com 20 horas de atividades que podem ser aproveitadas em componente flexível. Em anexo encontra-se a programação completa.

Nos acompanhe no instagram @economia. ufpb.

Estamos contando com a presença de vocês! É um momento de nos conhecermos e confraternizamos!