Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias

por Brasil publicado 31/05/2013 15h12, última modificação 27/01/2024 15h13
Mais um avanço: CODATA inaugura PEV de pilhas em parceria com o projeto TREE da UFPB

CODATA inaugura PEV de pilhas em parceria com o projeto TREE da UFPB

CODATA e projeto TREE unem esforços para inaugurar PEV de pilhas, promovendo o descarte consciente e a preservação ambiental em comemoração a semana do meio ambiente.

por Emanuel Gomes Soares publicado 09/06/2023 12h27 Notícia
TREE participa de programa de rádio sobre jogos e reciclagem de REEs

Projeto TREE UFPB participa ao vivo do programa Fala Paraíba da Tabajara FM.

Hoje, 18 de janeiro de 2024, o projeto de extensão TREE - UPFB (Tratamento de Resíduos Eletroeletrônicos) participou ao vivo do programa Fala Paraíba, da Rádio Tabajara, para divulgar os jogos educativos desenvolvidos pela equipe e conscientizar a população sobre a importância do descarte correto dos resíduos eletroeletrônicos.

por Coordenação TREE publicado 17/01/2024 21h00 Notícia
Projeto TREE UFPB: Conscientização sobre o descarte correto de REEs na televisão e rádios

TREE na mídia: Projeto é destaque na mídia local

O projeto TREE UFPB é um projeto de extensão da Universidade Federal da Paraíba que tem como objetivo conscientizar a população sobre o descarte correto de equipamentos eletroeletrônicos. Recentemente, o projeto foi destaque e várias entrevistas concedidas à TVs locais e rádios da Paraíba.

por Coordenação TREE publicado 05/03/2024 05h00 Notícia