Você está aqui: Página Inicial > Contents > Páginas > Notícias - site antigo > Curso de Informática Básica para Alunos Ingressantes em 2012.1 nos cursos da UFPB Virtual

por Luís - SEAD publicado 25/07/2022 16h32, última modificação 26/07/2022 14h57
24 de fevereiro de 2012

RELATÓRIOS DE AVALIAÇÃO FINAL

_________________________________________

Informamos aos alunos que irão ingressar nos Cursos da UFPB Virtual no período 2012.1 que será oferecido em cada Polo um Curso de Informática Básica, com 10 horas aulas, para os alunos aprovados no Vestibular 2012 e que não dominam as ferramentas básica da informática e da Internet.

O Curso está sendo organizado pela Coordenação de cada Polo, com apoio dos tutores presenciais e do Programa de Capacitação da UFPB Virtual.

Os alunos que desejarem participar do referido curso, procurem o Polo em que  estão vinculados para fazer a inscrição e obter informações sobre datas e horários.

Material de Apoio aos Cursos: