Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Resultado Preliminar edital Nº 12/2024 - Seleção simplificada para acesso à RU

Resultado Preliminar edital Nº 12/2024 - Seleção simplificada para acesso à RU

Seleção simplificada para acesso à restaurante universitário com subsídio parcial no semestre 2024.2
publicado: 29/08/2024 11h34, última modificação: 29/08/2024 11h34

Divulgado o Resultado Preliminar, com as listas de estudantes em fase de deferimento e indeferidos no Edital PRAPE Nº 12/2024.

O discente poderá entrar com recurso ao resultado preliminar para solicitar revisão da classificação e/ou complementar ou corrigir a documentação.

Os recursos da Avaliação deverão ser interpostos, EXCLUSIVAMENTE através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA, no espaço destinado para tal fim e consoantes os períodos estabelecidos no cronograma do Edital  Nº 12/2024.

Resultado das avaliações - Campus I (João Pessoa)

Resultado das avaliações - Campus II (Areia)

Resultado das avaliações - Campus III (Bananeiras)

Resultado das avaliações indeferidos  - Campus III (Bananeiras)