Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRPG publica PORTARIA Nº 58 - Requerimento de Diplomas na Pós-graduação

PRPG publica PORTARIA Nº 58 - Requerimento de Diplomas na Pós-graduação

publicado: 09/07/2020 13h24, última modificação: 03/08/2020 18h01

A Pró-Reitoria de Pós-graduação (PRPG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no âmbito de suas atribuições, torna pública a PORTARIA Nº 58 / 2020 - PRPG - GAB/SEC que institui a obrigatoriedade de cadastrar o nome do interessado/requerente no processo do SIPAC de requerimento de diploma de mestrado e doutorado.

A publicação da portaria faz-se necessária devido a situação do atual período de isolamento social decorrente da pandemia do COVID-19 (Portaria no 120/2020/GR) e o aumento significativo das solicitações de expedição de diplomas e de reconhecimento dos mesmos junto a Coordenação Geral de Operacionalização das Atividades de Pós-Graduação (COAPG).

A portaria baseia-se nos princípios de transparência e publicidade, além de buscar garantir o acesso à informações públicas, respaldado na Lei nº 12.527/2011, aos alunos da pós-graduação que face à impossibilidade de entrega física, possam acompanhar os processos de disponibilização dos diplomas por meio digital.

Portaria

PORTARIA No 58 / 2020 - PRPG - GAB/SEC (11.00.40.06)

Emerson Barbosa - ASCOM/PRPG