Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Divulgado o resultado das avaliações da seleção simplificada para acesso ao RU

Divulgado o resultado das avaliações da seleção simplificada para acesso ao RU

Candidatos podem realizar a interposição de recurso até amanhã (24/04)
publicado: 23/04/2024 14h31, última modificação: 23/04/2024 15h00

Divulgado o resultado das avaliações da documentação enviada pelos candidatos do edital nº 03/2024 da seleção simplificada para acesso ao restaurante universitário destinada exclusivamente aos estudantes de pós-graduação da UFPB.

Os candidatos podem realizar a interposição de recurso da avaliação de 22 a 24 de abril de 2024, pelo SIGAA.

Inscrições Deferidas

Inscrições Indeferidas

Para efetuar o recurso da avaliação socioeconômica e anexar documentação solicitada na avaliação, o candidato deve acessar o SIGAA > Bolsas > Solicitação de Bolsas > Acompanhar Solicitação Bolsa-Auxílio, selecionar Processo Seletivo 03/2024, clicar no ícone destinado para “Novo Recurso – Bolsa Indeferida”, ao final do preenchimento do formulário de recurso clicar no ícone “Alterar” para concluir a solicitação.

Ao finalizar o recurso, o estudante deverá imprimir ou salvar o comprovante de recurso como prova para eventuais questionamentos quanto à regularidade do recurso.

Resultado final

A listagem final será divulgada após a etapa de recursos conforme o cronograma estabelecido no edital nº 03/2024. É de inteira responsabilidade do estudante acompanhar as publicações e convocações realizadas pela PRAPE, sob pena de cancelamento do pedido de inscrição na bolsa-auxílio.

Texto: Gabrielly Kawany

Foto: Angélica Gouveia