Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Comunicado sobre Auxílios estudantis referentes ao Restaurante Universitário do Campus I
conteúdo

Notícias

Comunicado sobre Auxílios estudantis referentes ao Restaurante Universitário do Campus I

publicado: 22/10/2019 12h20, última modificação: 22/10/2019 12h20

Em virtude da reforma no Restaurante Universitário Campus I, que até o presente momento ainda não foi finalizada, decidimos pelo pagamento em pecúnia dos dias úteis em que o mesmo está paralisado (20/09/2019 a 31/10/2019).

O Processo para pagamento no SIPAC foi cadastrado dia 27/09/2019, contudo, diante de problemas técnicos no SIPAC e dos trâmites burocráticos para andamento do processo, o pagamento dos Auxílios referente ao período supramencionado será realizado apenas no início de novembro, quando o recurso financeiro chega à UFPB.

Por fim, informamos que para os(as) estudantes que recebem Auxílio Moradia (almoço) o valor em pecúnia do Restaurante Universitário será de R$ 192,60 (cento e noventa e dois reais e sessenta centavos) e para os(as) estudantes que recebem apenas Restaurante Universitário (almoço e jantar) o valor em pecúnia será de R$ 290,70 (duzentos e noventa reais e setenta centavos). Os referidos valores foram calculados com base no valor da refeição diária servida no Restaurante Universitário.

 

Comunicado

 

COMUNICADO - Auxílios estudantis referentes ao Restaurante Universitário do Campus I