Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > A UFPB e PRPG dá as boas vindas ao participantes do ENPROP

A UFPB e PRPG dá as boas vindas ao participantes do ENPROP

Dessa vez a UFPB, no campus I de João Pessoa foi a sede escolhida para o ano de 2017. Assim damos as boas vindas ao participantes que deu início ontem, dia 22 de Novembro no CCJ.
publicado: 23/11/2017 10h18, última modificação: 27/11/2017 16h53

O Encontro Nacional de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação (ENPROP) ocorre anualmente em uma das regiões do país e conta com a participação de gestores das instituições de ensino superior de todo o país e dos diversos segmentos (públicos federais, estaduais e municipais, confessionais/comunitários, e particulares) que se dedicam regularmente à pesquisa, à inovação e à pós-graduação, além de gestores ministeriais, dirigentes das agências de fomento, pesquisadores renomados e convidados. E dessa vez a UFPB, no campus I de João Pessoa foi a sede escolhida para o ano de 2017. Assim damos as boas vindas ao participantes que deu início ontem, dia 22 de Novembro no CCJ.