Você está aqui: Página Inicial > Programas > PET > Notícias > Seleção para estudantes voluntários - PET/Conexões de Saberes Protagonismo Juvenil em Periferias Urbanas

Poderão concorrer estudantes da UFPB do curso de Psicopedagogia, Comunicação e dos cursos de licenciatura.
publicado: 07/02/2018 14h20, última modificação: 07/02/2018 14h20

Estarão abertas, no período de 15  a 23 de fevereiro de 2018, as inscrições para a seleção de estudantes voluntários para o Programa de Educação Tutorial - PET/Conexões de Saberes Protagonismo Juvenil em Periferias Urbanas, destinados a estudantes da UFPB. O  PET/CONEXÕES DE SABERES é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um docente, organizados a partir de cursos das Instituições de Ensino Superior do país, orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.

Serão ofertadas 06 vagas e poderão concorrer os estudantes de todas as licenciaturas,  dos cursos de Psicopedagogia e Comunicação da UFPB que estejam cursando do 2º ao 5º semestre do curso no período 2017.2, que cumpram os requisitos exigidos no processo seletivo.

Para mais informações, acesse o edital clicando aqui