Você está aqui: Página Inicial > Programas > PET > Notícias > Edital de seleção de novos estudantes PET Física

Edital de seleção de novos estudantes PET Física

Grupo PET Física abre seleção para estudantes com 07 vagas para bolsista e 02 para voluntários

Inscrições de 03 a 16 de maio de 2017 na Sala do PET Física - CCEN
publicado: 27/04/2017 13h48, última modificação: 27/04/2017 13h52

O grupo PET Física da Universidade Federal da Paraíba divulga o edital de seleção de estudantes com 07 vagas para bolsista e 02 vagas para voluntários.

Podem concorrer os estudantes que:

• Estiverem regularmente matriculado no curso de Licenciatura ou de Bacharelado em Física do CCEN/UFPB, a partir do 2º (segundo) período letivo, faltando integralizar pelo menos 88 créditos para alunos do Curso de Licenciatura e pelo menos 100 créditos para alunos do Curso de Bacharelado, isto é, faltando no mínimo 4 (quatro) períodos letivos (dois anos) para a conclusão do curso. No caso de aluno que já esteja participando como voluntário, poderá deduzir do prazo de dois anos até o máximo de um ano do total do tempo que tenha como voluntário.
  •  Não ser bolsista de qualquer outro programa;
  • Apresentar o Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) referente ao primeiro semestre letivo de 2014 com valor maior ou igual a 6,0 (seis);
  • Ter disponibilidade para dedicação de 20 (vinte) horas semanais às atividades do programa.

As inscrições devem ser realizadas na sala do PET Física (CCEN), no período de 03 a 16 de maio de 2017.

Para outras informações, acesse aqui o edital