conteúdo

Dissertações 2019

por PPGE publicado 09/01/2023 15h33, última modificação 09/01/2023 15h33
Ananda Neves Arnoud Guimarães por PPGE — última modificação 09/01/2023 14h59

“Alô (escola do) cupido, meu coração já não aguenta mais”: violências (d)e gênero nas relações de namoro de jovens escolares

Antonis Pereira da Silva por PPGE — última modificação 09/01/2023 15h01

As identidades dos sujeitos da EJA: um estudo nas produções acadêmicas da ANPED

Dalmo Radimack Silva por PPGE — última modificação 09/01/2023 15h05

Família e escola: a instrumentalização do conceito de família tradicional como elemento da política de direita no Brasil

Divaniella de Oliveira Lacerda por PPGE — última modificação 09/01/2023 15h06

Avaliação da aprendizagem no ensino de Biologia: concepções e indicativos da prática Docente

Elisabete Ferreira Delfino por PPGE — última modificação 09/01/2023 15h07

As contribuições dos conhecimentos populares, na dimensão da espiritualidade, no processo de formação de professores do Programa de Extensão Tecelendo da UFRB

Fábio Targino por PPGE — última modificação 09/01/2023 15h07

Processos de ensino-aprendizagem em Educação das relações étnico-raciais: interface didático-curricular

Flávia Sousa de Sena por PPGE — última modificação 09/01/2023 15h09

A Educação de Jovens e Adultos e suas possibilidades no Plano Municipal de Educação do Conde/PB (2015-2025)

Francisco Alex Pereira Soares por PPGE — última modificação 09/01/2023 15h10

A percepção de docentes da rede municipal de João Pessoa sobre o Movimento Escola Sem Partido

Jefferson da Silva Pia por PPGE — última modificação 09/01/2023 15h12

Humanização e educação emocional: olhares de quem educa o outro e a si mesmo

Jéssica Nascimento Martins por PPGE — última modificação 09/01/2023 15h13

Educação infantil e infraestrutura: uma análise do Programa Proinfância no município de João Pessoa (PB)

Jislayne Fidelis Felinto por PPGE — última modificação 09/01/2023 15h14

Ensino superior privado: a permanência dos estudantes que ingressaram por políticas de Financiamento Estudantil – FIES e Programa Universidade para Todos – PROUNI

Luciane Carneiro de Souza por PPGE — última modificação 09/01/2023 15h18

As práticas educativas das educadoras da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental 1º de Outubro sob o olhar da educação popular do campo

Maria Déa Limeira Ferreira dos Santos por PPGE — última modificação 09/01/2023 15h20

A Escola Viva Olho do Tempo e as fontes culturais das práticas educativas dos seus educadores e educadoras do Vale do Gramame

Maria de Fátima Ricardo dos Santos por PPGE — última modificação 09/01/2023 15h21

A mediação de conflitos: uma possibilidade para formação continuada de professores na perspectiva da educação em direitos humanos

Mayam de Andrade Bezerra por PPGE — última modificação 09/01/2023 15h22

Ideários pedagógicos na educação infantil: concepção docente em CREIs de João Pessoa-PB

Mayanne Julia Tomaz Freitas por PPGE — última modificação 09/01/2023 15h23

Mulheres na computação: experiências, trajetórias e perspectivas de estudantes universitárias