Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Pinacoteca da UFPB oferece aula de campo no Recife

Pinacoteca da UFPB oferece aula de campo no Recife

publicado: 27/04/2022 21h00, última modificação: 30/05/2022 08h47
No dia 30 de Março, a Pinacoteca da UFPB ofereceu aos alunos da cadeira de Artes do Nordeste, ofertada pelo curso de Artes Visuais da Universidade Federal da Paraíba, uma aula de campo na cidade do Recife. Na oportunidade, os alunos puderam conhecer a Igreja do Divino Espírito Santo, Igreja de Nossa Senhora da Conceição dos Militares, Igreja Matriz de Santo Antônio, Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, Igreja Madre de Deus, Basílica e Convento de Nossa Senhora do Carmo, Ordem Terceira do Carmo e a Concatedral de São Pedro dos Clérigos. Além disso, foram feitas visitas ao Museu de Arte Moderna Aluísio Magalhães (MAMAM), Galeria Plural e à Galeria Janete Costa.