Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias

por Brasil publicado 31/05/2013 15h12, última modificação 15/07/2019 13h02
Projeto PET vai selecionar bolsistas e voluntários por Fernando Torres — última modificação 30/01/2017 15h29

A Coordenação do Projeto PET/Conexões de Saberes “Protagonismo Juvenil em Periferias Urbanas” comunica que estarão abertas, no período de 27 deste mês a 18 de fevereiro, as inscrições para a seleção de bolsistas e voluntários do Programa de Educação Tutorial (PET/Conexões de Saberes). Esta seleção é destinada a estudantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Gestão Pública inscreve para estágio supervisionado por Fernando Torres — última modificação 30/01/2017 15h52

O Departamento de Gestão Pública (DGP), por meio da Coordenação de Estágio Supervisionado, publica o Edital de Seleção para preenchimento de uma vaga de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio).

X Congresso Consad de Gestão Pública por Fernando Torres — última modificação 20/02/2017 22h49

Para compor a programação do X Congresso Consad de Gestão Pública, o Consad receberá propostas de trabalho individual/painel a serem encaminhadas até 15 de março de 2017

Natal-RN vai sediar III Congresso na área de Política, Planejamento e Gestão em Saúde por Fernando Torres — última modificação 21/02/2017 14h48

A ABRASCO convida a todo(a)s aquele(a)s comprometido(a)s com o direito universal à saúde e com a defesa do SUS para nos encontrarmos em Natal, em maio de 2017. Sob a influência do brilho do Sol, da força dos Ventos e da vibração do Mar, que energizam a cidade do Natal, poderemos realimentar nossos sonhos e avançar nas lutas pela conquista de uma sociedade mais saudável.

Encontro Regimes Urbanos e Governança Metropolitana por Fernando Torres — última modificação 21/02/2017 14h57

O Observatório das Metrópoles divulga chamada para os seminários temáticos do encontro “Regimes Urbanos e Governança Metropolitana”, que acontece no período de 29 a 31 de março de 2017 em Natal/RN. O evento tem como foco o novo programa de pesquisa do Observatório cujo tema é “As Metrópoles e o Direito à Cidade’; e servirá para sedimentar o debate teórico e conceitual sobre temas como direito à cidade, regimes urbanos, governança das metrópoles e os desafios de seu desenvolvimento interpostos após o Estatuto da Metrópole de 2015. O prazo para envio dos resumos para os STs é 15 de fevereiro.

Pró-Reitoria de Graduação oferece vagas de estágio remunerado por Fernando Torres — última modificação 10/03/2017 17h37

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB), por meio do Agente de Gestão de Pessoas (AGP) e da Coordenação de Estágio e Monitoria (CEM), publicou o Edital nº3 2017. É para seleção de 12 vagas de estágio curricular supervisionado não-obrigatório interno (Bolsa-Estágio).

XI JORNADA CIENTÍFICA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (JORNAP) por Fernando Torres — última modificação 10/03/2017 22h57

A Jornap é um dos mais tradicionais eventos científico e acadêmico do campo de públicas. Encontrar-se em sua 11ª edição sendo realizada inteiramente pelos graduandos em Administração Pública bolsistas e voluntários do programa PET do Ministério da Educação e sua tutora, Drª Patrícia Borba Marchetto.

SEMANA DE GESTÃO PÚBLICA: LIDERANÇA DAS MULHERES NA GESTÃO PÚBLICA por Fernando Torres — última modificação 22/03/2017 23h34

A Semana de Gestão Pública visa promover a integração entre Universidade, Sociedade e a Gestão Pública, representados pelos discentes, docentes e técnicos administrativos do Departamento de Gestão Pública; e, por atores convidados para participação nos eventos específicos em cada semestre, representados por gestores públicos locais, professores convidados, bem como representantes da sociedade.