Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > 3º FÓRUM DE GESTÃO PÚBLICA – TEMA: GESTÃO TRANSFORMADORA

3º FÓRUM DE GESTÃO PÚBLICA – TEMA: GESTÃO TRANSFORMADORA

publicado: 14/11/2018 13h51, última modificação: 14/11/2018 13h51

Acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro de 2018, no auditório do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), o 3º Fórum Paraibano de Gestão Pública. Com o tema ” GESTÃO TRANSFORMADORA “, o evento contará com renomados palestrantes abordando os temas: “Governança Pública”, “O Direito fundamental ao bom governo” e “O desenvolvimento da Paraíba no Contexto Regional, Nacional e Mundial”. Terá a apresentação da Gestão Estratégica de Serviços de Água e Esgoto – GESAE-CFA e a apresentação do IGM-CFA. Participarão do evento: representante do Governador, Prefeitos, Secretários de Governo Estadual, Vereadores, Gestores Públicos, Administradores, Contadores e estudantes.

Link para inscrição e mais informações sobre o evento:

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA - UFPB Coordenação de Cursos Superiores em Gestão Públicahttps://www.sympla.com.br/iii-forum-de-gestao-publica__403689

Gestão-Pública-768x768.jpeg