Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Rematrícula - 2021.2
conteúdo

Notícias

Rematrícula - 2021.2

publicado: 10/02/2022 09h45, última modificação: 10/02/2022 09h46

A Coordenação dos Cursos de Gestão Pública informa que a rematrícula e a matrícula extraordinária para os discentes veteranos (automatrícula) é feita normalmente no SIGAA (online), pelos próprios discentes, nos prazos estabelecidos no Calendário Acadêmico de 2021.2.

Nos dias 10 e 11/02, está aberto o período de rematrícula. A PRG informou, por meio do despacho no processo SIPAC 23074.005523/2022-32 que foram realizados os ajustes necessários no SIGAA para que os discentes realizem matrículas, re-matrículas e matrículas extraordinárias, em número de componentes inferior ao mínimo exigido no PPC do curso. Por isso, pedimos que cada discente verifique sua situação e tente se matricular nos componentes curriculares disponíveis, caso ainda não o tenha feito.

Reiteramos que a matrícula em Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é realizada pela Coordenação, no prazo estipulado para esse componente curricular (01/02 a 13/02) e com a entrega do Termo de Compromisso de Orientação para o email da coordenação: ccgp@ccsa.ufpb.br. Consultem o Manual de TCC para maiores informações.

Estamos com dificuldade no atendimento presencial. Por questões relacionadas à biossegurança e período de férias, nosso atendimento está, preferencialmente, remoto até o dia 22/02. Qualquer dúvida, entrem em contato com a Coordenação pelo email: ccgp@ccsa.ufpb.br