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Informações sobre Matrículas - 2021.2

publicado: 01/02/2022 09h53, última modificação: 04/02/2022 16h03

A Coordenação dos Cursos de Gestão Pública informa que MATRÍCULA DOS INGRESSANTES para o período de 2021.2, referente ao período letivo Regular, já foi realizada pela Coordenação dos Cursos, conforme disposto na Res. n. 29/2020 do Consepe, no período de 01 a 04 de fevereiro de 2022, previsto no Calendário Acadêmico.

Art. 147. A matrícula far-se-á dentre um conjunto de componentes curriculares organizados para o período letivo, obedecendo ao limite mínimo de carga horária fixada no PPC. (disciplinas do 1º período).

A matrícula feita pela Coordenação do curso será online e obrigatória. Não é preciso o(a) discente comparecer presencialmente na Coordenação.

A Coordenação fará a matrícula de todos os discentes que estão com o status CADASTRADO no sistema.

A matrícula, (a rematrícula e a matrícula extraordinária) para os demais discentes veteranos (automatrícula) é feita normalmente no SIGAA (online), pelos próprios discentes, nos prazos estabelecidos no Calendário Acadêmico de 2021.2.

A matrícula em Trabalho de Conclusão de Curso será realizada pela Coordenação de Curso, no prazo estipulado para esse componente curricular (01/02 a 13/02) e com a entrega do Termo de Compromisso de Orientação. Consulte o Manual de TCC para maiores informações.

Para os discentes que não estão conseguindo se matricular devido ao limite mínimo de créditos, a PRG está ciente dos problemas enfrentados na matrícula e, visando a minimização dos efeitos dos períodos suplementares, protocolou solicitação de flexibilização do cumprimento dos créditos mínimos previstos no PCC para o Período Letivo 2021.2 junto à SODS, através do Processo sob nº 23074.005523/2022-32. A PRG manterá a comunidade acadêmica informada sobre o assunto.

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