Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Programação do evento de acolhimento aos estudantes de Administração

Programação do evento de acolhimento aos estudantes de Administração

Com o início do semestre letivo 2022.1, que marca também o retorno às atividades totalmente presenciais, Coordenação do curso promove evento de acolhimento aos estudantes.
publicado: 12/08/2022 07h07, última modificação: 14/08/2022 13h45

O semestre letivo 2022.1 terá início em 15 de agosto de 2022, marcando a volta às atividades totalmente presenciais na UFPB. Buscando a promoção de um acolhimento geral aos estudantes ingressantes e veteranos, a Direção do CCAE, as assessorias do Centro e as Coordenações de curso terão, ao longo da primeira semana de aulas, diferentes momentos para as boas-vindas à comunidade estudantil.

O curso de Administração realizará o seu evento de acolhimento aos estudantes no dia 18 de agosto, no Centro de Vivências de Mamanguape, no turno da manhã. Confira a programação:

• 08:30 - Apresentação do curso (Coordenação e corpo docente);
  • 10:00 - Coffee break;
  • 10:30 - Palestra "Oratória na Administração", com a Profª Simone Dias, da Universidade Federal de Pernambuco;
  • 11:30 - Encerramento do evento.

No âmbito da programação geral, no dia 15 de agosto serão disponibilizados stands informativos sobre os serviços ofertados pelo CCAE, incluindo a Coordenação de Assistência Estudantil, Assessorias de graduação, extensão e internacionalização, além de setores administrativos. A Biblioteca terá também uma atividade de recepção aos discentes, mostrando os serviços ofertados em seu canal no YouTube, às 18:30 do dia 17 de agosto. A semana de acolhimento terá seu encerramento no dia 19 de agosto, a partir das 19:00 (unidade de Mamanguape), com evento cultural e barracas dos Centros Acadêmicos dos cursos de Administração, Letras, Pedagogia e Secretariado Executivo.