Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Tutorial de Votação e Informações Gerais da Eleição para Nova Coordenação de Secretariado Executivo

publicado: 01/08/2020 11h57, última modificação: 01/08/2020 11h56

COMUNICADO

A Comissão Especial de Consulta para Escolha do Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Secretariado Executivo Bilíngue (2020 - 2022), por meio de seu presidente, prof. Dr. Daniel César Franklin Chacon, informa que a eleição para escolha do novo Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Secretariado Executivo Bilíngue (CSEB/CCAE) foi cadastrada no SIGEleição e estará disponível para votação no dia 03/08/2020 (segunda-feira), começando às 10:00h e se encerrando às 21:00h.

Para votar, o eleitor deve adotar o seguinte procedimento: primeiramente, acessar o SIGEleição (https://sigeleicao.ufpb.br/sigeleicao) >> Urna >> Eleições Abertas, em seguida, selecionar a eleição, entrar na cabine e votar. Ao término, o eleitor pode imprimir seu comprovante de votação.

Por fim, ressaltamos que foram considerados 289 votantes aptos (33 docentes, 254 discentes e 02 técnicos-administrativos).

OFÍCIO Nº 5/2020 - CCAE - DCSA