Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Reabertura da Lanchonete no Campus IV da UFPB traz comodidade e segurança para a comunidade acadêmica

publicado: 24/05/2023 11h06, última modificação: 13/07/2023 17h38
Estudantes, servidores e visitantes comemoram a volta da opção de alimentação no campus IV

Fotografia: Ascom/CCAE

Em uma conquista significativa para a comunidade acadêmica, as Lanchonetes do Campus IV da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) foram reabertas nas unidades de Mamanguape e Rio Tinto.

Essa reabertura traz inúmeros benefícios para a comunidade acadêmica, proporcionando aos usuários comodidade e segurança, em um ambiente agradável e acolhedor. Tal êxito é celebrado por todos aqueles que agora têm uma nova alternativa para desfrutar de refeições próximas ao trabalho e aos estudos. O servidor Antônio, da unidade de Rio Tinto, expressou sua satisfação com a nova opção de alimentação, destacando: "Agora, nós temos uma opção de almoço onde a gente pode almoçar próximo ao trabalho e com preço acessível. Só melhoria para o Campus IV".

Esse feito é o resultado de um esforço conjunto que contou com a atuação decisiva da Direção de Centro ao dedicar-se, incansavelmente, à resolução do problema e agir em colaboração com a SOF - Superintendência de Orçamento e Finanças da UFPB.