Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Processo Seletivo 2018 - Cursinho Pré-Enem do CCAE

Processo Seletivo 2018 - Cursinho Pré-Enem do CCAE

publicado: 26/04/2018 08h17, última modificação: 27/04/2018 12h56

CursinhoEnem2018.jpeg

A Coordenação do CURSINHO PRÉ-ENEM: Ferramenta de inclusão social para jovens de escolas públicas do Litoral Norte da Paraíba I (UFPB em seu município) e II (PRÓ-ENEM) – versão 2018, do Centro de Ciências Aplicadas e Educação, vinculado a Universidade Federal da Paraíba, torna público o processo de seleção, em caráter eliminatório e classificatório, para bolsas de extensão para as funções de Articulador Pedagógico de Área e Monitor de Disciplina.

• Período de inscrições vai de 25/04 a 30/04 do corrente ano.
  • As inscrições serão realizadas, via e-mail ou de forma presencial, no período de 25/04/2018 até 30/04/2018.
  • O/a candidato/a que optar pela inscrição via e-mail deverá escanear e enviar para o e-mail monitores.cursinho@gmail.com a documentação exigida.
  • O/a candidato/a que optar pela inscrição presencial deverá entregar a documentação exigida na Coordenação de Assuntos Educacionais/CCAE, localizada no Prédio da Biblioteca do CCAE, em Mamanguape, no horário das 11h às 19h30min, de segunda a sexta-feira. Em ambos os casos, dever-se-á observar o período previsto para as inscrições.
  • Será necessária a seguinte DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA à inscrição: Cópia de RG e de CPFCópia do Histórico Escolar atualizadoDeclaração de que é aluno/a regular de algum Curso de Graduação da UFPBCurrículo Vitae.

Todas as informações sobre esse processo podem ser consultadas no EDITAL 01/2018 – SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA CURSINHO PRÉ-ENEM I E II.

Baixe aqui a FICHA DE INSCRIÇÃO PARA BOLSISTA COORDENADOR – 2018.

Baixe aqui a FICHA DE INSCRIÇÃO PARA BOLSISTA MONITOR DE DISCIPLINA – 2018.