Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Projeto sobre Argumentatividade em Gêneros Jornalísticos abre seleção para Bolsista e Voluntário

publicado: 26/08/2024 22h18, última modificação: 26/08/2024 22h18
Graduandos de Secretariado Executivo Bilíngue interessados em aprofundar estudos linguísticos e semânticos podem candidatar-se às vagas até 28 de agosto

A Coordenação do Projeto de Pesquisa "Argumentatividade em Gêneros do Universo Jornalístico” torna pública chamada para processo seletivo de 01 (um) bolsista e 01 (um) voluntário.

Esta é uma excelente oportunidade para graduandos do curso de Secretariado Executivo Bilíngue que desejam aprofundar seus conhecimentos em linguística e semântica, especialmente na análise de modalizadores discursivos e operadores argumentativos em capas de revistas.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de agosto de 2024 via plataforma SIGAA. Além de manifestar interesse pelo sistema, os candidatos devem enviar os documentos exigidos para o e-mail da coordenadora do projeto, Profª Drª Francisca Janete da Silva Adelino (francisca@ccae.ufpb.br).

O processo seletivo será composto por três etapas: análise documental, exame escrito e entrevista. O exame escrito ocorrerá no dia 3 de setembro de 2024, seguido da entrevista no dia 4 de setembro de 2024, ambas na unidade do CCAE em Mamanguape. A nota final será calculada com base no Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA), no desempenho no exame escrito e na entrevista.

Esta é uma oportunidade única para os estudantes que desejam vivenciar a prática da pesquisa acadêmica e contribuir com um estudo relevante para o campo da comunicação e das ciências sociais aplicadas. Não perca a chance de participar!

Para mais informações, leia a chamada da seleção na íntegra ou entre em contato diretamente com a coordenação do projeto.

Texto e arte: ASCOM/CCAE