Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Nota de pesar pelo falecimento de Marcos Felippe, técnico-administrativo

Nota de pesar pelo falecimento de Marcos Felippe, técnico-administrativo

publicado: 17/07/2017 11h17, última modificação: 17/07/2017 11h46

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso colega técnico-administrativo  Marcos Felippe de Jesus Lima, falecido no último domingo, dia 16 de julho, na praia de Lucena - PB, por afogamento.

Marcos Felippe era natural de Aracaju - SE, nascido em 1º de fevereiro de 1982, formado em Letras, pela Universidade Tiradentes - UNIT. Trabalhava na Universidade Federal da Paraíba - Campus IV, desde abril deste ano, no cargo de Assistente Administrativo,como secretário da Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática.

A Direção do CCAE decreta 1 dia de luto oficial, e comunicamos ainda que não haverá aula para o curso de Licenciatura em Matemática no dia 17 de Julho de 2017. Não temos ainda informações acerca do velório.

A UFPB se solidariza com a família e amigos neste momento de profunda tristeza e dor por esta perda irreparável.

nota de falecimento-Marcos Felippe.jpg