Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Faça parte do impacto social: submissões ao Edital PROBEX foram prorrogadas até 27 de junho

publicado: 20/06/2023 09h20, última modificação: 13/07/2023 17h44
Participe da transformação de vidas com a promoção de atividades educativas de extensão! Seu projeto aprovado oferta bolsa de extensão no valor de R$ 700,00, com duração de até 12 meses. Faça a diferença como docente/técnico administrativo e submeta sua proposta!

Fotografia: Ascom/CCAE

Conforme o edital 2023/2024, servidores docentes e/ou técnico-administrativos de nível superior podem apresentar propostas ao processo seletivo de projetos de extensão do Programa de Bolsas de Extensão – PROBEXEm 2023, os Assessores de Extensão do Centro, profa Surama da Costa e prof Saulo Maciel, com orientações da Direção de Centro, têm publicizado esse processo seletivo de forma recorrente e, ainda, têm disponibilizado a equipe da extensão para auxiliar proponentes novatos no processo de submissão. Segundo o professor Saulo Maciel, o prazo para submissão de propostas foi prorrogado para 27 de junho.

Os interessados em orientações sobre esse e/ou outros editais, poderão solicitar auxílio pelo e-mail extensao@ccae.ufpb.br ou entrando em contato diretamente com os assessores. O edital e todos os anexos necessários à submissão estão disponíveis na opção “Editais de Extensão”, no site da PROEX.

O professor Joseilme Gouveia e a profa. Fernanda Marques, respectivamente, Diretor e Vice-diretora do CCAE/UFPB, em atividades de planejamento com as Assessorias de Comunicação e de Extensão, deliberaram sobre a necessidade de intensificar o convite a professores e técnicos-administrativos para aderirem ao edital Probex, ressaltando a importância da extensão universitária para uma intervenção efetiva das universidades na sociedade. Segundo eles, é preciso pôr em conta também a importância da bolsa para os estudantes do CCAE, que agora possui duração de até 12 meses e valor de R$ 700,00.

Assim como ocorreu com o edital UFPB no seu município, que obteve um número recorde de projetos aprovados no centro, este ano, o objetivo, segundo o professor Joseilme, é oferecer condições para que todos os professores e técnicos administrativos interessados consigam desfrutar do melhor cenário viável para a submissão e execução das propostas.