Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > EDITAL CA-CCAE Nº 001/2020 - CONSULTA ELEITORAL PARA A COORDENAÇÃO DO CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

publicado: 27/02/2020 13h30, última modificação: 27/02/2020 13h30

EDITAL CA-CCAE Nº 001/2020 CONSULTA ELEITORAL PARA A COORDENAÇÃO DO CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

A Coordenação do Curso de Bacharelado em Administração do Centro de Ciências Aplicadas e Educação da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições e de acordo com deliberações e normas do Conselho de Centro do CCAE e do Colegiado do referido curso, torna público que estarão abertas, no período 02 a 06 de março de 2020, as inscrições da Consulta Eleitoral para os cargos de Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Bacharelado em Administração, nos termos em que apresenta o Regimento Geral da UFPB e a Resolução que regulamenta a pesquisa eleitoral junto aos corpos docente e discente, visando subsidiar a escolha dos representantes para as coordenações de cursos do Centro de Ciências Aplicadas e Educação, bem como as disposições contidas neste edital.

1. O processo eleitoral se dará nos termos do Regimento Geral da UFPB e da normatização que regulamenta a pesquisa eleitoral junto aos corpos docente e discente aprovada pelo Conselho de Centro do CCAE em 19 de fevereiro de 2009.

2. A Consulta Eleitoral para os cargos de Coordenador e Vice-Coordenador do curso de Bacharelado em Administração será realizada no dia 11 de março de 2020, na Unidade de Mamanguape, do CCAE, no horário das 08h:00min às 16h:00min.

3. As inscrições devem ocorrer no período 02 a 06 de março de 2020, diretamente na Coordenação do Curso, na Unidade de Mamanguape do CCAE, no horário das 08h:00min às 12h:00min e será homologada pela Comissão Eleitoral em até 48h após o término das inscrições.

4. Poderão se candidatar à indicação para Coordenador e Vice-Coordenador os professores efetivos integrantes da Carreira do Magistério Superior, em exercício efetivo no curso de Bacharelado em Administração.

5. A Comissão Eleitoral será formada pelos seguintes membros titulares e suplentes: Docente Ana Maria Magalhães Correia (titular), Docente Rosiele Fernandes Pinto (titular), Docente Saulo Emmanuel Vieira Maciel (suplente), Discente Rafael dos Santos Nunes (titular), Discente Gabryelly Macionila Costa de Araújo (suplente).

6. Os casos omissos nas normas de que trata o item 1, deste edital, serão deliberados pela Comissão Eleitoral ou pelo Colegiado do Curso de Bacharelado em Administração, respeitadas suas devidas competências.

Mamanguape, 02 de março de 2020.

visualizar PDF