Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Consulta eleitoral para Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do CCAE: divulgado o calendário de debates públicos.

publicado: 17/10/2018 09h53, última modificação: 19/10/2018 18h20

Em atendimento ao que dispõem a Resolução CONSUNI n.º 28/2008, que regulamenta a pesquisa eleitoral para a escolha de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) de Centro, no âmbito da Universidade Federal da Paraíba, e a Resolução CCAE n.º 002/2018, que regulamenta a pesquisa eleitoral visando subsidiar a escolha de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do Centro de Ciências Aplicadas e Educação/CCAE/UFPB, a Comissão Eleitoral responsável pela organização e condução da consulta eleitoral no Centro de Ciências Aplicadas e Educação, instituída pela Portaria CCAE n.º 19, de 20 de setembro de 2018, vem divulgar, junto à comunidade acadêmica do CCAE/UFPB, o calendário de debates públicos, dos quais participarão os candidatos da Chapa Integração, única chapa inscrita no pleito, formada pelos docentes Maria Angeluce Soares Perônico Barbotin (candidata a diretora) e Erivaldo Pereira do Nascimento (candidato a vice-diretor):

Data do debateHorárioLocal
22/10/2018 20:00 h Auditório do RU da unidade Mamanguape
24/10/2018 09:00 h Hall da Central de Aulas da unidade Rio Tinto

Calendário de debates públicos (RETIFICADO)

Calendário de debates públicos