Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ATENÇÃO: INFORMAÇÕES DA PRG

ATENÇÃO: INFORMAÇÕES DA PRG

publicado: 24/03/2020 17h46, última modificação: 24/03/2020 17h49

A PRG - Pró-Reitoria de Graduação - lançou a nota informativa 0002/2020, que trata sobre a atualização de seus procedimentos institucionais. O documento pode ser acessado logo abaixo das palavras da professora Ariane:

" Prezados colegas, boa tarde!

Segue o Boletim Informativo n. 02/PRG com as principais medidas a serem adotadas pelos vários setores da UFPB. A finalidade do mesmo é orientá-los, para que possamos concluir o período letivo 2019.2 da graduação, com alguma tranquilidade, em um momento tão difícil para a humanidade.

Esclarecemos que foram incorporadas as sugestões e as perguntas que foram encaminhadas à PRG, pela comunidade universitária, até o presente data. Informamos, ainda, que, a depender da necessidade, publicaremos outros boletins a fim de mantê-los informados.

Sabemos do desconforto que a situação de emergência e a utilização do trabalho remoto impõem. Contudo, a boa notícia é que, ao fazermos este esforço coletivo para finalizarmos o período letivo 2019.2, estaremos nos aproximando do calendário acadêmico das outras IFES que, ao retornarem a suas atividades presenciais, terão realizado poucos dias de aulas do período letivo 2020.1. Portanto, em um futuro próximo, poderemos seguir as medidas adotadas por outras universidades públicas. Para isso, tenho acompanhado a discussão nacional e ela nos será útil em momento oportuno.

A STI está encaminhando este  documento para todos os segmentos da UFPB, no entanto, solicitamos a gentileza de os senhores e as senhoras divulgá-lo, por meio de suas redes de contato, principalmente, com chefes de departamentos e coordenadores de cursos, pois constam informações importantes para que concluamos o período letivo 2019.2 com tranquilidade.

A equipe da PRG está atenta e mobilizada para dirimir dúvidas e atender às demandas da comunidade universitária.

Atenciosamente,

Ariane "