Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > 11º Relatório da pesquisa de monitoramento do covid-19 territorialidade do vale do Mamanguape na Paraíba.
conteúdo

Notícias

11º Relatório da pesquisa de monitoramento do covid-19 territorialidade do vale do Mamanguape na Paraíba.

publicado: 16/10/2020 19h47, última modificação: 20/10/2020 16h16

A Política Partidária tenta “banalizar” a Pandemia da Covid – 19. 

 

A Política Partidária tenta “banalizar” a Pandemia da Covid – 19. Esse é o contexto que o “11º Relatório da Pesquisa de Monitoramento da Pandemia da Covid - 19 na territorialidade do Vale do Mamanguape Paraibano. O vírus que parou o mundo”.  O documento é lançado para ser apreciado pela comunidade científica, as instituições e a população. Esperamos que a imprensa continue a colaborar com a divulgação.

Enquanto o mundo acompanha e torce pela chegada de uma vacina para a proteção imunológica das vidas humanas nos municípios da Paraíba – Brasil, especialmente no Vale do Mamanguape, os partidos políticos, juntamente com os mandatários de cargos públicos municipais e pré-candidatos às eleições municipais de 2020, realizam diversas atividades públicas promovendo aglomerações, onde populares não são estimulados a fazerem uso de máscaras, ou qualquer modo de prevenção contra a Covid – 19. Nas atividades articuladas pelas diversas campanha Política no Vale do Mamanguape não há distanciamento social entre os promotores dos atos com o público. Não precisa ir participar para fazer o teste são tomé. Mas, dar uma olhadinha nas redes sociais para identificar essa tentativa de banalização da Pandemia Covid-19 que poderá custar caro. 

11º RELATÓRIO DA PESQUISA DE MONITORAMENTO DO COVID -19 TERRITORIALIDADE DO VALE DO MAMANGUAPE NA PARAÍBA.