Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Encontro com os coordenadores e professores dos estágios supervisionados dos Cursos de licenciatura do CCAE – Período letivo 2021.2

publicado: 07/02/2022 08h21, última modificação: 08/02/2022 08h10

A Direção do CCAE, por meio da assessoria de graduação, convida os coordenadores dos estágios supervisionados e os professores dos estágios dos Cursos de licenciatura do CCAE – Período letivo 2021.2, para o encontro acerca dos “estágios supervisionados num “tempo de metamorfose” das Universidades: um processo em construção?. O convite se estende aos coordenadores dos cursos de graduação – licenciaturas do CCAE/UFPB – Campus IV e chefias departamentais com interesse na abordagem. Trata-se de um momento que faz parte do conjunto de atividades por ocasião da abertura do ano de 2022.

Será dia 17 de fevereiro, às 19h, via Google Meet.

Teremos como convidada a profa. Profa. Dra. Sinara Mota Neves de Almeida – Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB).

Clique aqui, confira mais informações e venha participar conosco.