Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB alerta para matrícula de aprovados no SISU

UFPB alerta para matrícula de aprovados no SISU

Cadastramento acontecerá no próximo fim de semana.

A Coordenação de Escolaridade da Pró-Reitora de Graduação da UFPB alerta aos selecionados pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU/ 2017) sobre os procedimentos para o cadastramento.
publicado: 01/02/2017 14h47, última modificação: 01/02/2017 14h47

A lista da primeira chamada regular foi divulgada pelo Ministério da Educação (MEC) na segunda, 31 de janeiro. Esses candidatos às vagas em cursos de graduação da UFPB devem apresentar-se com sua documentação nos próximos dias 4, 5 e 6 (sábado, domingo e segunda) de fevereiro.

“Queremos reforçar que o cadastramento ocorre em um fim de semana e que há diversas situações em que os candidatos têm que apresentar laudos, cópias autenticadas em cartório, documentos com firma reconhecida, entre outros”, explica a professora Marilene Salgueiro, coordenadora de escolaridade da UFPB. Além disso, a gestora chama a atenção para o não comparecimento ao cadastramento ou a não apresentação da documentação, que levam à perda do direito à vaga.

O cadastramento será realizado na Central de Aulas da UFPB, no Campus I, em João Pessoa, de 4 a 6 de fevereiro, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00. O atendimento será realizado em diferentes salas da Central de Aulas, dependendo do curso para o qual o candidato foi selecionado.

Todas as informações estão disponíveis no Edital PRG n° 6/2017, publicado na página http://www.prg.ufpb.br/prg/codesc/processos-seletivos/sisu/editais/edita....

Informações complementares poderão ser obtidas, nos dias úteis, pelos telefones: (83) 3216-7892 / 7087 / 7136, das 8h00 às 17h00.