Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Centro de Educação prorroga inscrições para Estágio

Centro de Educação prorroga inscrições para Estágio

O Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (CE/UFPB), Campus de João Pessoa, publica retificação do Edital de Seleção para preenchimento de vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio). As inscrições, gratuitas, foram prorrogadas até o dia 3 de fevereiro. As 13 vagas oferecidas são destinadas aos alunos matriculados com frequência regular na instituição
publicado: 31/01/2017 13h04, última modificação: 31/01/2017 13h04

Esta seleção destina-se a estudantes da UFPB regularmente matriculados nos cursos de Administração, Arquivologia, Gestão Pública e Pedagogia.

A lista dos estudantes com inscrições homologadas será publicada no dia 6 de fevereiro, na página do Centro de Educação (www.ce.ufpb.br), nos murais das Coordenações e dos Centros dos cursos os quais estão sendo oferecidas as vagas, como também nas suas Secretarias, contendo as datas/horários das entrevistas.

O resultado preliminar será divulgado a partir do dia 17 de fevereiro e o resultado final a partir do dia 27 de fevereiro nos endereços eletrônicos (www.ufpb.br e www.ce.ufpb.br), tendo validade de um ano, prorrogável por igual período, a critério da DG/CE.

Para acessar o edital clique aqui.