Você está aqui: Página Inicial > Contents > Páginas > Notícias - site antigo > I Seminário Temático sobre TCC do CEGPM

I Seminário Temático sobre TCC do CEGPM

por Luís - SEAD publicado 25/07/2022 11h23, última modificação 26/07/2022 11h24
23 de abril de 2018

I Seminário Temático sobre Trabalho de Conclusão do Curso (TCC) na Especialização em Gestão Pública Municipal, será realizado durante a primeira terceira do Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal (CEGPM/2017), na cidades de João Pessoa no Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal da Paraíba, com o apoio do Núcleo de Educação da Distância (UEAD) e da Pró-reitoria de Pós Graduação (PRPG) da Universidade Federal da Paraíba. Além disso, contará com a presença da representante do Programa das Nações Unidas (PNUD) na região Nordeste do Brasil, Inalda Béder.

Na ocasião, Inalda Beder proferirá palestra sobre os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e as metas do Brasil para a sua obtenção. Além disso, o evento contará com a participação Profª Lucineide Lima, do projeto Descomplica TCC, cuja missão é “é orientar com dinamismo e linguagem descomplicada, a consulta e aplicação das normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) que padronizam trabalhos acadêmicos”.

Data/horário: 11 de maio de 2018, às 08h00.

Local: Auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA).

Folder Seminário TCC CEGPM 2018