Você está aqui: Página Inicial > Contents > Páginas > Notícias - site antigo > Curso de Informática Básica para Alunos Ingressantes em 2012.2

Curso de Informática Básica para Alunos Ingressantes em 2012.2

por Luís - SEAD publicado 25/07/2022 16h21, última modificação 26/07/2022 13h57
10 de agosto de 2012

Informamos aos alunos que irão ingressar nos Cursos da UFPB Virtual no período 2012.2 que será oferecido nos Polos de Apoio Presencial um Curso de Informática Básica, com 10 horas aulas, para os alunos ingressantes que não dominam as ferramentas básica da informática e da Internet.

O Curso está sendo organizado pela Coordenação de Cada Pólo, com apoio dos tutores presenciais e do Programa de Capacitação da UFPB Virtual.

Os alunos que desejarem participar do referido curso, procurem o Polo em que estão vinculados para fazer a inscrição e obter informações sobre datas e horários.

Obs: Conforme forem chegando os horários até nossa equipe, iremos divulgá-los na página.