Você está aqui: Página Inicial > Contents > Páginas > Editais - site antigo > RETIFICAÇÃO do Edital Nº 02/2012 – Seleção Simplificada para Tutor a Distância do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas a Distância – QUADRO DE RESERVA

por Luís - SEAD publicado 28/07/2022 21h48, última modificação 28/07/2022 21h48

Resultado Final do Edital nº 02/2012 – Seleção Simplificada para Tutor a Distância – Quadro de Reserva, do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas Modalidade a distância.

_______________________________________

Candidatos aptos a fazer a entrevista no dia 15/06. Os nomes de 1 a 16, devem se apresentar à partir das 8h. De 17 a 32, a partir das 14h. Local: sala do Prof. Rafael Guerra – DSE

_______________________________________

Resultado da Homologação das Inscrições do Edital 02/12 para Tutor a Distância do Curso de Ciências Biológicas

________________________________________

RETIFICAÇÃO do Edital Nº 02/2012 – Seleção Simplificada para Tutor a Distância do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas a Distância – QUADRO DE RESERVA

Para acessá-lo, CLIQUE AQUI

____________________________________

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas a Distância, torna público que, no período de 09 de abril a 11 de maio de 2012, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado com vistas à formação de um Cadastro de Reserva de Tutores à Distância para o Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas a Distância, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB / UFPB Virtual. A função será desenvolvida em regime de vinte horas semanais de trabalho pelo qual receberão uma bolsa da CAPES/MEC (FNDE) no valor de R$ 765,00 mensais quando  forem chamados. Para efeito deste Edital, Tutor à Distância é um orientador acadêmico com formação superior compatível com áreas específicas do curso, que será responsável, conjuntamente com o Professor pelo atendimento e acompanhamento dos alunos.

Para acessar o edital completo, CLIQUE AQUI