Você está aqui: Página Inicial > Contents > Páginas > Editais - site antigo > Processo Seletivo Simplificado para Tutor a Distância – Cadastro de Reserva do Curso de Licenciatura em Computação da UFPB Virtual

por Luís - SEAD publicado 28/07/2022 19h35, última modificação 28/07/2022 19h35
07 de julho de 2015

Banner  Detalhes Computador 2

Para conferir os Formulários de Recurso, CLIQUE AQUI.

————————————————-

Para conferir o Resultado Final, CLIQUE AQUI.

————————————————-

Para conferir o Resultado das notas da prova escrita e a escala das entrevistas, CLIQUE AQUI.

————————————————-

RETIFICAÇÃO – Resultado dos deferidos e indeferidos, CLIQUE AQUI.

————————————————-

Para conferir o resultado dos deferidos e indeferidos, CLIQUE AQUI.

———————————————————————-

A Unidade de Educação a Distância da Universidade Federal da Paraíba (UFPB Virtual) torna público que no período especificado no ANEXO IV – QUADRO DE VAGAS E CRONOGRAMAS estarão abertas as inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO de bolsistas da CAPES, na condição de Tutor a Distância – Cadastro de Reserva no âmbito do Sistema Universidade Aberto do Brasil – UAB e da Unidade de Educação a Distância da Universidade Federal da Paraíba – UFPB Virtual, em regime de 20 (vinte) horas semanais.

O valor da bolsa é de R$ 765,00 mensais. A remuneração dos profissionais é feita por meio de bolsas de estudo e pesquisa concedidas pela CAPES/MEC, conforme disposto na Resolução CD/FNDE nº 26, de 5 de junho de 2009.

Para acessar o edital, CLIQUE AQUI.