Você está aqui: Página Inicial > Contents > Páginas > Editais - site antigo > Edital Nº 01/CLEaD/2011 -Seleção para o Curso de Especialização – Lato Sensu – , em Ciências da Linguagem com Ênfase em EaD – CLEaD – Modalidade Educação a Distância

por Luís - SEAD publicado 28/07/2022 21h55, última modificação 28/07/2022 21h55

Para saber o resultado do processo seletivo, CLIQUE AQUI

“Aos candidatos aprovados e classificados parabenizamos o feito, reconhecendo o esforço daqueles que insistiram e tentaram, mas que neste momento não alcançaram o almejado. Não desanimem, pois acreditamos que esta foi a primeira oportunidade de muitas que poderão vir.

Ratificamos que o sucesso deste Processo Seletivo deve-se especialmente a cada um que nos prestou a credibilidade, confiança ao participar de alguma forma do Processo Seletivo.

Enfim, a coordenação do CLEaD e a equipe Letras/Virtual desejamos a todos SUCESSO!!

Os alunos classificados devem, conforme lista de resultado, a partir de 08 de setembro de 2011, acompanhar, diariamente, as informações, notícias e recados que serão postados ao longo dos próximos dias. As atividades começam dia 13 de setembro de 2011, o que significa dizer que não temos tempo a perder.

Sejam bem-vindos ao CLEaD – Ciências de Linguagem com ênfase ao EaD.”

Coordenação Ciências da Linguagem com Ênfase em EaD

Coordenador Prof. Dr. Denilson Matos

Contatos:

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Pró-Reitoria de  Graduação
Coordenação de Letras Virtual – Prof. Dr. Denilson Matos
Prédio da Reitoria – Térreo – Campus I
CEP 58059-900 – João Pessoa (PB)