Você está aqui: Página Inicial > Contents > Páginas > Editais - site antigo > Edital Nº 01/2015 – Processo Seletivo para o Curso de Especialização em Ciências da Linguagem com Ênfase no Ensino da Língua Portuguesa (CLELP)

por Luís - SEAD publicado 28/07/2022 19h40, última modificação 28/07/2022 19h40
24 de fevereiro de 2015

RESULTADO

A Coordenação do CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM CIÊNCIAS DA LINGUAGEM COM ÊNFASE NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA – CLELP – da Universidade Federal da Paraíba, divulga o resultado do o Processo Seletivo para a Turma do Curso de Especialização em Ciências da Linguagem com Ênfase no Ensino de Língua Portuguesa da UFPB.

Para conferir o Resultado Final dos candidatos ClassificadosCLIQUE AQUI

Para conferir o Resultado Final dos candidatos NÃO ClassificadosCLIQUE AQUI

_______________________________________________________________________________________

COMUNICADO

A coordenação do CLELP informa que, devido ao grande número de interessando e consequente congestionamento no e-mail, alguns candidatos não têm conseguido realizar sua inscrição. Para orientar quem tiver dúvidas, algumas orientações estão disponíveis no site http://www.clead.com.br/lead/

A Coordenação do CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM CIÊNCIAS DA LINGUAGEM COM ÊNFASE NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA – CLELP – da Universidade Federal da Paraíba, considerando os termos do Regulamento do CLELP, aprovado pela Resolução n.º 07/2013 do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão – CONSEPE – torna público, pelo presente Edital, o Processo Seletivo para a Turma do Curso de Especialização em Ciências da Linguagem com Ênfase no Ensino de Língua Portuguesa da UFPB, que terá início Fevereiro de 2015.

Poderão concorrer ao processo de seleção os portadores de diploma de graduação com Licenciatura em Letras, Linguística, Pedagogia e áreas afins, de cursos devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação, bem como os concluintes destes cursos de graduação, cuja matrícula institucional fica condicionada à apresentação do diploma ou certificado de conclusão de curso.

OBS: Mais informações, entrar em contato com a coordenação do curso através do e-mail contato@clead.com.br

Para acessar o edital completo, CLIQUE AQUI