Você está aqui: Página Inicial > Contents > Páginas > Editais - site antigo > Edital Complementar NIPAM 01/2014 – Curso de Especialização em Gênero e Diversidade na Escola – GDE

por Luís - SEAD publicado 28/07/2022 20h26, última modificação 28/07/2022 20h26
25 de abril de 2014

ATENÇÃO!!!

Comunicamos a todos os inscritos no processo seletivo que está mantida a data e hora da prova, dia 28 de abril de 2014, das 14h às 16h. TODOS OS INSCRITOS DEVEM COMPARECER À PROVA.

Lembramos que aqueles que não apresentaram os documentos previstos no Edital não poderão fazer matrícula. Solicitamos que todos cheguem com meia hora de antecedência para receberem as instruções da prova.

Os candidatos de João Pessoa e Cabedelo farão a prova no Auditório II da Central de Aulas do Campus 1 da UFPB.

Os candidatos de Areia, Araruna, Alagoa Grande e Pitimbu farão a prova no Auditório do Centro de Educação, do Campus 1 da UFPB.

As dúvidas sobre o local de prova podem ser dirimidas pelo telefone (83)8817-1916  (oi)

____________________________________

As Coordenações do Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa e Ação Sobre Mulher e Relações de Sexo e Gênero e do Curso de Especialização em Gênero e Diversidade na Escola, no uso de suas atribuições, tornam públicas, pelo presente EDITAL COMPLEMENTAR, as normas do Processo Seletivo para ingresso no Curso de Especialização em Gênero e Diversidade na Escola, modalidade a distância, com carga-horária de 360 (trezentos e sessenta) horas.
As inscrições para o processo seletivo estarão abertas no período de 07 a 20 de abril de 2014.
Para acessar o edital completo, CLIQUE AQUI.